Governo de SP diz que retirada de máscara não teve impacto algum

Segundo o famigerado governo de São Paulo, a retirada da famigerada obrigatoriedade do uso de máscara não teve impacto algum nos números de Peste Chinesa.

Publicado em 1 de abril de 2022, às 12:13, por: Equipe Direita Realista.

Segundo o famigerado comitê científico do governo do estado de São Paulo, a retirada da famigerada obrigatoriedade do uso de máscara, o que aconteceu há duas semanas, não teve impacto algum nos números de contágio pela Peste Chinesa.

Segundo a fonte, a avaliação foi feita pelos médicos que compõe o grupo, Paulo Menezes e João Gabbardo.

Segundo Menezes, depois de duas semanas, “já dá para fazer um balanço, primeiro da liberação das máscaras em ambientes abertos e, depois em ambientes fechados também, com exceção de serviços de saúde e transporte público, na medida em que estamos completando duas semanas dessa flexibilização. Não observamos nenhum impacto nos indicadores, que acompanhamos desde o início da pandemia”.

O médico também argumenta que já seria possível ver um aumento no número de casos, caso houvesse impacto, o que não aconteceu. Ainda de acordo com Menezes, a vacinação também teria contribuído para a proteção da proteção, em especial de populações mais vulneráveis.

Já João Gabbardo, entre outras declarações, garantiu que, segundos os números, já é possível ter “muita certeza que não houve nenhum impacto negativo”.

Veja também

Extra

Abaixo, segue um vídeo de nosso canal que não está relacionado a este assunto:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados