Vídeo mostra chegada de atiradores de Suzano (SP)

GD Star Rating
loading...

Vídeo mostra chegada de atiradores de Suzano (SP)

Vídeo de câmera de segurança mostra a chegada de atiradores em escola Suzano (SP) na manhã de hoje (13), momentos antes de praticarem um crime que deixou 8 mortos e dezenas de feridos.

As imagens mostram que os dois idiotas chegaram juntos em um Onix branco, estacionando-o em frente ao portão da escola. Assim que o carro para, o rapaz de aspecto efeminado que está no banco do carona desce e mexe em objetos dentro do veículo por alguns instantes, pega uma mochila, se dirige para o outro lado do carro, conversa por alguns segundos com o motorista e entra sozinho na escola. Trinta segundos depois, o motorista desembarca do carro e entra correndo na escola. Logo, aparecem as primeiras pessoas que fugiram dos disparos.

Os atiradores e as vítimas ainda não foram identificados e 23 pessoas foram levadas a hospitais. Entre elas, há pessoas que ficaram feridas e outras que passaram mal após o ataque. Também não se sabe o motivo do ataque e o vínculo dos atiradores com a escola.

Uma testemunha disse que viu um deles com arma de fogo e outro, com uma faca. A PM encontrou no local um revólver 38, uma besta, objetos que parecem ser coquetéis molotov e uma mala com fios. Antes do crime, um homem foi baleado em uma loja de veículos nas proximidades. A polícia ainda apura se há relação entre os dois crimes.

Os dois se mataram covarde e vergonhosamente depois do ocorrido.

O governador do estado fez uma Coletiva de Imprensa sobre tiroteio na Escola de Suzano onde lamentou e falou sobre o caso.

Veja mais

Adicionado em: 13 de março de 2019

Visualizações: 37

Duração: 01:55

Categorias: Notícias

Tags:

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados